-Em Periodo de PROMOÇÃO em todas as peças TheFitCompany, NÃO Emitimos codigos gratuitos para Devolução. O Cliente nos envia por sua conta a troca e apos escolher o que deseja, ele paga o reenvio.
-Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;
-O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto ou assinatura (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);
Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via telefone, WhatsApp (19) 984163333 ou via e-mail, ([email protected]) para darmos início ao processo de logística reversa; ( em peças fora da promoção ).
Todos os produtos encaminhados à The Fit Company por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso constatamos que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado ao cliente, sendo que os custos de reenvio correrão por conta do mesmo.
Em caso de desistência ou troca do produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Restituição dos valores:
Importante:
Recomendamos que você abra a embalagem na presença do entregador, e se for constatada alguma divergência, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco;
Os produtos possuem diferença de lotes. Com isto, caso seja efetuada uma segunda compra de mesmo produto, poderá haver variação de tonalidades e detalhes. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. Lembrando que o produto pode apresentar uma tonalidade diferente da visualizada no monitor;
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a The Fit Company não se responsabilizará pela troca ou devolução, e reservará o direito de cobrar o frete.Explique em detalhes como seus clientes podem fazer trocas. Por exemplo:
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 07 dias após a compra