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1.  Prazos e informações importantes
Entregamos em todo o Brasil por meio dos Correios e Transportadoras parceiras.

O prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem e emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até 3 dias úteis), acrescido do prazo da forma de envio escolhida no momento da compra para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido;

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte;

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.​

​​​​2. Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas por meio dos Correios e Transportadoras parceiras. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento e o link para acessar e acompanhar os detalhes de sua entrega;

Os Correios e as Transportadoras parceiras não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

3. Casos eventuais

3.1 Ausência de recebedor
Verifique o status do seu pedido com os dados recebidos no e-mail. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará para a Doce Donzela e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, após o retorno do pedido.

3.2  Endereço incompleto
Verifique o status do seu pedido com os dados recebidos no e-mail. Caso conste que seu endereço esteja incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retornar à The Fit Company;

Caso o endereço de entrega cadastrado por você esteja incorreto ou incompleto, teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.3 Entrega em apartamento
Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e que em breve a entrega será realizada;

Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

​3.4 Recusa do pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

3.5 Fatores naturais e adversos
Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

3.6 Objeto roubado
Caso ocorra o assalto ao transporte de entrega e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido. Iremos tratar do ocorrido junto a empresa de logística. E imediatamente seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado.

​​3.7 Objeto com entrega em atraso
Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento:
  • Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
  • Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um chamado interno com a parceira logística, gerando assim um protocolo de atendimento;
  • O prazo para resposta às manifestações geradas é de até 5 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado;
  • Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta da parceira logística e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.