Trocas e Devoluções

Se você comprou ou ganhou um produto da The Fit Company e gostaria de trocar é muito fácil. Você tem 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca. Caso queira devolver você pode fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos.

Veja abaixo como é simples:

Entre em contato conosco Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento sac@thefitcompany.com.br ou via WhatsApp : 19 991705129, informando os seguintes dados:

a) seu nome completo e CPF

b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver

c) motivo da troca/devolução

d) e se gostaria de trocar por outro produto,  ficar com créditos para uma nova compra ou se prefere receber a restituição do valor. É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente!

f) enviaremos a você um Código de Postagem para que imprima e leve aos correios junto a sua peça e a nota fiscal.

Envie sua peça pelos Correios Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. A etiqueta da The Fit Company precisa estar afixada à peça.

Importante: a a The Fit Company não consegue realizar a coleta domiciliar dos produtos de troca/devolução, portanto pedimos aos nossos clientes que levem seu pacote de troca a uma agência dos Correios junto ao Código Enviado pela empresa, de Logistica Reversa, sem custo ao cliente, contendo todas as informações para a devolução.

Frete grátis O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta!* (exceção para compras realizadas por clientes fora do Brasil, veja observação no * asterisco ao final da página) )

Importante A política de troca ou devolução da The Fit Company é parecida com a de uma loja física: as peças quando devolvidas com etiquetas, na embalagem original não danificadas, não lavadas, sem manchas etc.

Dúvidas?A The Fit Company preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca!Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail sac@thefitcompany.com.br. ou Via WhatsApp: 19 991705129. Estamos à disposição!

(*) Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, o frete de troca/devolução fica por conta do cliente, mas a troca é possível também normalmente conforme os prazos informados acima.